terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu Te Amor, Meu Amor !

Ela: -Por que me amas ? 
Ele: Não sei explicar.
Ela: -Por que não sabes? 
Ele- Não sei, só sei dizer que amo você. 
Ela: -Amama-me muito? 
Ele: Sim. 
Ela: -O que tens mais medo na vida ? 
Ele: De te perder.
Ela: -Por quê? 
Ele: Porque não viver sem você.
Ela: -Você morreria sem mim? 
Ele:Sim, meu amor.
Ela: -Então nunca morrerás. Por quê? 
Ele: Porque nunca te deixarei.

Feliz Em Conhecer Você.

Na vida damos muitas voltas. E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nós marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim. A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nós prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já esta sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coração espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferentes, tão agradável. É não sei não. Mas gostei de você e querer te falar que eu estou feliz por ter conhecido você! Você Também, ficou feliz em me conhecer ? 

Amor & Harmonia ..

Olhar No Teu Olhar,
Minha Boca Em Teu Sorriso.
És Meu Porto, Meu Abrigo, Meu Intimo Paraíso...
Como é Bom Viver Assim;
Imersos Em Harmonia,
Coração a Coração,
Amor Pleno, Dia a Dia .

sábado, 8 de setembro de 2012

Me Sinto Bem Ao Seu Lado.

É fácil confundir o verdadeiro amor com outros sentimentos como estima amizade, admiração, simpatia. Muitas vezes não sabemos ao certo o que estamos sentindo. Louvo a Deus por entender perfeitamente o que meu coração está sentindo. Louvo a Deus por colocar alguém tão especial em minha vida, por permitir que o amor sincero brote dentro de mim. A bíblia nos diz como é o verdadeiro amor, ela os fala do infinito amor de Deus revelado por intermédio de seu filho Jesus Cristo que entregou sua própria vida para nos livrar da mancha maldita do pecado e dar-nos a vida eterna. Por isso me sinto protegido ao seu lado. Deus disse, o perfeito amor afasta o medo. Com você posso sentir a presença divina, nosso amor é abençoado porque somos puros e seguimos a palavra. Desejo que possamos continuar firmes no propósito de servir ao nosso Deus. Amo você.

Colheta

Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor. Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é. Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha. O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

Fita Métrica Do Amor

Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade. Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Você é Um Sonho Bom...

Mensagem de Amor
Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem, onde tudo
é perfeito e acontecem tantas coisas bonitas
que fazem a gente lamentar quando acorda,
e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo...

Pois é você é como um sonho na minha vida, eu vivo
momentos maravilhosos ao seu lado,

Fico parecendo uma criança deslumbrada olhando
para os seus olhos brilhantes que parecem ter tantas
coisas bonitas para contar e fico prestando atenção
em seu modo de falar, 
quanta lucidez, quanta sabedoria,
é, você é mesmo meu sonho bom, os momentos
de doce magia que eu espero que não acabem nunca.

O MEDO DE AMAR...


O medo do amor

Mensagem de Amor

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê. O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade. E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro. Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viva Hoje.

Ele: Alô.
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: (respira fundo)
Ela: Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que são uma e meia da manhã e sua voz de sono entrega completamente seu humor, eu sei que você se irrita quando te acordam e que durante a noite você sente sede, então provavelmente terá um copo d’água na escrivaninha que fica ao lado da sua cama. Sei que você não consegue dormir quando está pensando muito em alguma coisa, o que talvez, não seja o caso, porque eu te acordei, certo? Ah, e eu sei também que seu travesseiro tem o cheiro do seu perfume, e também lembra um pouco lavanda, que é do seu sabonete, mas que às vezes você tem umas recaídas e faz com que ele fique com cheiro de cigarro e vodka e que eu sempre era obrigada a trocar o lençol da sua cama quando ia para sua casa nos fins de semana. Você amava implicar com minha voz, lembra? Por mais que a amasse, você só queria me deixar irritada e me abraçar sempre que eu vestia sua camisa cinza ou branca. E você odiava quando eu escolhia a cor de que camisa sua usar, porque você queria me vestir com a que tinha o seu cheiro, o seu perfume. Eu sei que agora é tarde, que você tem sono, eu sei que talvez queira desligar e que a sua nova namorada pode estar deitada do seu lado e você nem esteja prestando atenção no que eu estou falando e sorria para ela agora, como sorria pra mim, depois passe a mão no rosto dela e afaste o cabelo dos lábios dela. E fique olhando-a enquanto ela fecha os olhos e sente o macio da sua pele e vice-versa. Sei que tudo está errado, que eu não deveria ligar e que seu número nem deveria mais estar na minha agenda. Mas é que eu levantei, fui até a janela e me lembrei de você… e por mais que eu vá me dormir agora e fique revirando na cama, me lamentando por ter te ligado e por ter falado tudo o que eu falei, eu tenho um peso a menos por ter deixado tantas lágrimas caírem enquanto ouço o seu silêncio e não o silêncio do meu quarto vazio guardando tanta saudade sua. Aliás, sua camisa ainda está aqui e tem seu cheiro, se não se importa, acho que vou usá-la, talvez isso me faça dormir mais rápido. E se não se importa também, eu quero sonhar com você e… me desculpa por ter ligado. É só que no momento em que eu disse “eu sinto sua falta”, eu tive a esperança que você dissesse ao menos um “eu também”.
(Ele respira fundo mais uma vez chorando, e ela desliga o telefone).
Ele: Eu também sinto sua falta…

O AMOR ACABA'.


O AMOR ACABA...

Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova,depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos parques de ouro onde começo a pulsar; d repente, ao meio do cigarro que ele atira de raiva contra um automóvel ou que ela esmaga num cinzeiro repleto, polvilhado de cinzas o escarlate das unhas; na acidez da aurora tropical, depois dum noite votada à alegria póstuma, que não veio; e acaba o amor no desenlace das mãos no cinema, como tentáculos sociados, e elas se movimentam no escuro como dois polvos de solidão; como se as mãos soubessem antes que o amor tinha acabado; na insônia dos braços luminoso do relógio; e acaba o amor nas sorveterias diante do colorido iceber,entre frisos de alumínio e espelhos monótonos; e no olhar do cavaleiro errante que passou pela a pensão; às vezes acaba o amor nos braços torturados de Jesus, filho crucificado de todos as mulheres; mecanicamente, no elevador, como se lhe faltasse energia; no andar diferente da irmã dentro de casa o amor pode acabar; na epifania da pretensão ridícula dos bigodes; nas ligas nas cintas, nos brincos e nas silabadas femininas;  quando a alma se habitua às províncias empoeiradas da Ásia, onde o amor pode ser outra coisa, o amor pode acabar; na compulsão da simplicidade simplesmente; no sábado, depois de três goles mornos de gim Á beira da piscina; no filho tantas vezes semeado, às vezes semeado, ás vezes vingado por algum por alguns dias, mas que não floresceu, abrindo parágrafos de ódio inexplicáveis entre o pólen e o gineceu de duas flores; em apartamentos refrigerados, atapetados, aturdidos de delicadezas, onde há mais encanto que desejo; e o amor acaba na poeira que vertem os crepúsculos, caindo imperceptível no beijos de ir e vir; em salas esmaltadas com sangue, suor e desespero, nos roteiros do tédio para o tédio, na barca, no trem, no ônibus, ida e volta de nada para nada; em cavernas de sala e quarto conjugados o amor se eriça e acaba; no inferno o Amro não começa; na usura o amor se dissolver, em Brasília o amor pode virar pó; no Rio, frivolidade; em Belo Horizonte, remorso; em São Paulo, dinheiro, uma carta chega depois, o amor acaba; uma carta chegou antes, e o amor acaba; na descontrolada fantasia da libido; às vezes acaba na mesma música que começou, com o mesmo drinque, diante dos mesmos cisnes; e muitas vezes acaba em ouro diamante, dispersado entre astros; e acaba encruzilhadas de Paris, Londres, Nova Iorque;  no coração que se dilata e quebra, e o médico sentencia imprestável para o amor; e acaba no logo périplo, tocando em todos os portos, até se desfazer em mares gelados; e acaba depois que se viu a bruma que veste o mundo; na janela que se abre, na janela que se fecha; às vezes não acaba e é simplesmente esquecido como um espelho de bolsa, que continua reverberando sem razão até  que alguém, humilde, o carregue consigo; às vezes o amor acaba como se fosse melhor nunca te existido; mas pode acabar com doçura e esperança; uma palavra, muda ou articulada, e acaba o amor; na verdade; o álcool; de manhã, de tarde, de noite, na floração excessiva da primavera; no abuso do verão; na dissonância do outono; a qualquer hora o amor acaba; por qualquer motivo o amor acaba; para recomeçar em todos os lugares e qual minuto “O AMOR ACABA”.. !


Inspiração De: Lucas Morais.

Nunca Desista De Lutar Por Aquilo Que Sonho, Poi Depois De Algum Tempo Você Vai Entender Que Nada é Para Sempre.


Depois de tanto tempo eu fui entender que nada é pra sempre, que a gente só dá valor quando perde realmente, que não existe destino, porque se você mudar uma peça do seu presente, ela pode mudar todo o seu futuro, e que não adianta a gente lamentar pelo o que não fez, e se arrepender do que fez, de nada vale isso, você vai sofrer, se martirizar por um bom tempo, ou talvez pra sempre, mas com certeza isso não vai edificar nada na sua vida, só vai te fazer lembrar coisas que não te fazem bem, e que não vão fazer você evoluir .. e a vida é uma escada sem fim, as vezes você desce, as vezes você sobe, e as vezes, você fica parada atrapalhando quem quer passar por ela, por isso não olhe pra trás com medo da altura que você está, mas olhe com bons olhos de quem já subiu tudo isso, talvez você tenha tropeçado em vários degraus, porém, você está ai de pé, e é isso que importa, então, espere sempre de si mesmo, nunca espere dos outros, muuuitos vão passar na sua vida, uns vão te ferir, outros vão te perdoar, outros vão te fazer feliz como ninguém tenha feito, mas de qualquer maneira temos que pensar que todos nós somos diferentes, erramos, agimos as vezes de uma forma muito precipitada, ou as vezes demoramos tanto a perceber as coisas que elas passam, e a gente só a nota depois, perdemos tantas coisas por medo, as vezes por indecisão, talvez você não dê valor, mas uma palavra faz você perder toda uma oportunidade, as vezes por causa de uma pedrinha na estrada, você perde toda a sua caminhada. Existem muitas pessoas que tem medo do que é novo, pois sempre estão acostumada a viver na rotina, e isso não é bom.. você precisa viver seu presente, que já ta virando futuro, se você não tentar se libertar do seu passado, você nunca vai saber o que é novo. Precisamos mudar nosso jeito de ser. As pessoas dizem que um olhar às vezes diz tudo, realmente diz, mas de vez em quando é bom falar o que você sente, o que você pensa, talvez a pessoa compreenda um olhar de outra forma e seja pior, então diga o que sente, não esconda, e principalmente, diga as coisas de acordo com os seus atos, não dá pra viver uma brincadeira, a vida é realidade, não podemos deixar a vida ir acontecendo, porque quem faz a vida somos nós, tudo depende de uma escolha nossa. Podemos pensar que a consequência pode não ser boa, mas se não agirmos, como vamos saber? A vida é tão simples, se a gente não complicasse tanto ela iria ser perfeita, mas não, todos sempre querem "bater de frente" , não concordar com os outros.. Será que você pensa que isso vai trazer boas coisas pra você? , Não! Não vai, e um dia você irá lembrar disso tudo, e vai pensar porque não agiu diferente, só que infelizmente o tempo passa, talvez ainda haja tempo, talvez seja tarde demais. Mas a vida é feita de momentos, cada momento seja ele feliz, triste, de estresse, ou de muita calma, não importa, ele pode até se repetir, mas nunca será como aquele que já aconteceu e você passou um dia. Não trate o seu próximo com indiferença, eu duvido que você goste de ser tratado da mesma forma! Seja humilde o bastante pra assumir seus fracassos, e pedir perdão, mas também não se humilhe, não use o passado de exemplo para o seu presente, o passado tem motivos pra não fazer parte dele, não passe um corretivo na sua história, porque sempre sobra restos, apague ele de vez, perdoe todos, assim como você gosta quando te perdoam, não julgue, não aponte o erro do seu próximo, apenas diga a verdade, diga o que acha sobre a situação, e ajude ele a mudar, não faça fofoca, a verdade sempre aparece, e quem não vai ficar bem nessa história é você, não se intrometa nos segredos dos outros, se ele te contou é porque confia em você, e não quer que ninguém mais saiba, você vai espalhar para que? isso nunca vai te fazer crescer! Envelhecer não quer dizer experiência, às vezes a pessoa passa por várias coisas e nunca aprende, e outras que talvez tenha passado só por uma delas, aprende e muda! A vida passa rápido, e você não tem outra oportunidade pra fazer diferente, por isso existe momentos únicos e inesquecíveis, existem coisas em que você jamais vai se esquecer, e outras que vão passar e sumir da sua mente. Se por em primeiro lugar, não é egoísmo, gostar de uma mesma coisa nem sempre é invejar. Fracassar é melhor do que não tentar, escutar não é ouvir, falar não é dizer, olhar não é ver, tudo tem seu dois lados, como o bem e o mal, e a escolha é totalmente sua! Muitas coisas provém do amor, mas o amor não é tudo! Há muitas outras coisas no caminho, tanto quanto importante! Enfim, sonhe, estabeleça metas, diga o que quer dizer independente da pessoa gostar ou não, seja sincero, e nunca deixe de fazer nada por medo, ou por indecisão, você só vai descobrir se tentar, aguente as consequencias de cada escolha que fizer, e não tema a NADA e nem a NINGUÉM! Na bíblia está escrito " não temas" 365 vezes, uma pra cada dia. Quem acredita, confia, e apesar de todos os problemas da vida, você tem que VIVER e não apenas EXISTIR!


                      
   

Espero Que Gostem'. 

domingo, 8 de julho de 2012

Mensagem, Minha Namorada(o).

Existem momentos inesquecíveis( estando contigo) coisas inexplicáveis (vivendo  ao seu lado) e pessoas icomparaveís assim cmo vooc meu amor). Amor não faz o mundo girar. O Amor é o q faz o giro valer a pena... Não quero ser da tua vida o início do fim,e nem o fim de um começo,mas o início de um começo sem fim...



"O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir ao abraçar...''
Amor não é só dizer que TE AMO, mais sim mostra o seu verdadeiro amor.
São três coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.
 De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.
Paixão é uma coisa que não se explica a vida é simples, mas a gente que complica você precisa de um tempo pra pensar direito se valeu ou não há muito tempo não estou mais do seu lado eu não entendo ainda estou apaixonado não acredito nessa história que não tem mais jeito nunca ouvi você dizer que não estava mais afim não vou desistir sinto que ainda vai voltar pra mim amei foi lindo tudo aquilo que vivemos todo tempo que durou sonhei no sonho você vinha e dizia que esse amor não acabou valeu, marcou, ficou, passou, deixou a saudade dentro do meu coração.








Amar é um jeito próprio de sentir... 

É o jeitinho gostoso
de ter alguém que nos ouve
com paciência, e nunca dá
sinal de estar se cansando
com a conversa da gente

O amor surge quando a gente menos espera... 
começa nas coisas mais pequenas
no dia em que, pela primeira vez, 
fazemos confidências a alguém... 
ou quando ajudamos a quem precisa da gente... 
Ou quando, mesmo sem palavras, 
alguém sabe que sentimentos
está outro alguém sentindo. 

É um sentimento feliz
que fica no coração por toda a vida. 

ESPERO QUE GOSTEM.